segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bill Gates, Arnold Schwarzenegger, Hot Sauce e John Lennon na Bélgica?

O que todos eles tem em comum e por que estariam em um blog sobre camisinhas?

Perguntem às Love Condoms belgas da marca REMED pharma.

É engraçado quando alguém me mostra alguma camisinha ou propaganda que viu na internet e pergunta se eu tenho daquela marca. Ás vezes até me desafiam: "duvido que você tenha essa" hahah
Bom, dessa vez quando meu amigo Yuri me enviou por email essas propagandas meio nojentas mas muito engraçadas, logo reconheci que já tinha um item da marca!




Comprei essa camisinha quando estava em Bruxelas, na Bélgica, cidade muito charmosa por sinal, que apesar de pequena valeu muito a pena ter conhecido!
Lá estava em busca de mais algumas aquisições para a minha coleção e depois de já terem me oferecido preservativos normais da Durex, vi essa em uma farmácia e achei muito legal.


A Bélgica é um paisinho no noroeste da Europa, que além de ser a terra do Tintin e daquele menininho mijão, é conhecido por ser sede e membro fundador da União Européia. Isso está muito presente em sua cultura e até sua camisinha reflete isso!
Logo em cima do símbolo CE, de Comunidade Européia, vemos que "3 preservativos lubrificados" está escrito nas 3 línguas oficiais (francês, holandês e alemão) mais em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...