segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Aniversário!


Dia 13 de janeiro foi meu aniversário e esse ano tive o mais inacreditável aniversário da minha vida! Confesso que depois dos 20 não gosto muito de ficar mais velho, e mesmo sendo ateu convicto sofro de um pesado inferno astral desde o reveillón até o dia 12/01. Na véspera dos meus 21 anos, por exemplo, desmaiei sentado na privada mijando pelo cú com muita diarreia no deserto do Atacama, o mais seco do mundo!

Mas como a postagem é sobre aniversário e o blog sobre camisinhas, vou compartilhar a foto da festinha de um menininho que faz aniversário no mesmo dia que eu 13/01! :-)


Parabéns a mim, ao meninão aniversariante e também à sua mãe por abraçar a causa e não esquecer o slogan "SEMPRE USE CAMISINHA"!

ele já estava muito grande para bexigas mesmo...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...